[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.
  • 5 usuárias nesse tópico.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1703600398662.png  ( 1.28 MB , 736x919 )   ImgOps /  Google /  Yandex

3c3a0   No.5155

Como faço para deixar de me perder em pensamentos sobre amor e relacionamentos? É algo que ocupa meus pensamentos o tempo todo, durante o dia e toda a semana… Fantasio muito com isso. Nunca experimentei um romance, e a tristeza é avassaladora quando paro para observar, olho ao redor e percebo que tudo era apenas uma fantasia. Sinto que a realidade nunca se equipara ao que idealizei, e isso me deixa desanimada demais com a vida. Tenho um tipo específico de cara que me atrai em mente, e só me interesso por esse tipo. Será que é impossível encontrar alguém com os mesmos gostos, interesses, mentalidade, uma pessoa considerada e reflexiva, empática e compreensiva? Parece mesmo impossível, não só porque esse tipo de cara parece não existir, mas também porque tenho essa sensação horrível de que alguém assim nunca poderia se interessar por mim. Sou feia, de verdade, não tenho um corpo legal, sou muito sensível e me desespero atoa, tenho muita timidez e tenho pouco contato com outras pessoas, não tenho coragem de criar uma rede social e colocar minha foto nela. Eu não consigo nem conversar com alguém pela Internet sem sentir ansiedade, isto mesmo estando no anonimato. Eu só queria deixar de ter esses pensamentos, eles me causam muito sofrimento mental. Minha vida provavelmente seria melhor, menos sofrida do que é, se eu conseguisse só ficar de boa, na minha, sem pensar em nada desse tipo, preocupada com meus hobbies e minhas coisinhas.

cb56f   No.5156

Acredito ser questão hormonal.
Por muito tempo fui igual você, até que em dezembro agora, com quase 30 anos ( sou de 1997, literalmente sem meme, nascida em julho ) encontrei meu alecrim dourado. Sim, bem diferente do que imaginava e sonhava, acontece que o que sinto por essa pessoa… Oh, senhor… A conexão de alma que temos, vou dormir e acordo com a mente focada nele. Meus planos pro futuro se alteraram completamente, e penso em viver a vida ao lado dessa pessoinha incrível. Eu realmente acreditava que seria maga e viraria a velha dos mil gatos em casa, mas o mundo girou. E ah, questão de aparência, é tudo ilusão. Ele é bem diferente do que eu sonhava ter, e o tesão que sinto é descomunal, creio que o que importa não é como a pessoa é, e sim como vocês dois estão ligados. Sou a Anã fitfag e meu morango detesta academia e dieta, e estamos totalmente ok com isso.

e9e51   No.5157

Bom, quanto mais a pessoa se força para frear um pensamento intrusivo, mais forte ele fica.
Não tem nada demais em fantasiar uma bobice dessa, ao invés de fazer melodrama, faça piadas internas sobre a situação, com o tempo, esse pensamento vai perdendo força, você precisa encará-lo.

5d5f3   No.5164

>>5155
O que a OPéia precisa fazer em primeiro lugar é aprender a amar a si mesma. Sei que é o óbvio e que não é nada fácil de ser feito, mas é justamente seu desgosto por si mesma que causa a sensação de que ninguém nunca vai se interessar por você. E então, naturalmente, quando você começar a priorizar a si mesma, você começa a dar mais atenção para coisas que envolvem você, como seus hobbies.

Na minha opinião, esse tipo de questão só pode começar a ser resolvida depois que conquistamos autoconfiança e o resto a gente vê depois.

6517d   No.5247

Comece aceitando que o homem da sua vida provavelmente não será como você quer. Ele provavelmente terá uma aparência e um comportamento diferentes das quais você espera.
E um homem que preste (se bem que está difícil de achar um que preste hoje em dia) vai te amar independentemente de você ser feia ou não.
De resto, é 100% hormonal, você provavelmente não tem mais que 21 anos.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]