[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/escoria/ - Escória

A board pra chorar no ombro das anãs e desabafar seus problemas.
E-mail
Assunto
Comentar
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x200 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Voltar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1709527753083.png  ( 725.53 KB , 464x623 )   ImgOps /  Google /  Yandex

  No.5356

Ó anãs lurkando no recinto, confessem seus pecados.
Quais são vossos arrependimentos mais recentes e profundos?

  No.5358

Eu sou a encarnação da ganância e traição. Trai meu ex duas vezes, agora estou com um cara que teoricamente ficamos com exclusividade mas estou ficando com outro cara que tambem fala em exclusividade. Sim, eu sou a escória da humanidade, estou tentando sair disso sem sujar minha imagem mas não ficar sujeitando os outros a isso e nunca mais vou me relacionar com ninguém.

  No.5359

Me odeio por ter sido medíocre da infância à adolescência, só fui me corrigir agora e me sinto atrasada.
Também me odeio por ter sido infiel no passado. Carregarei essa culpa comigo.

  No.5361

>>5359
>>5358
Traição é muito triste. É algo que você não tem controle sobre a outra pessoa. Você deposita suas esperanças e felicidades no relacionamento, e quando descobre que está sendo traída é algo terrível.
Por qual motivo vocês fizeram isso? Não gostavam do parceiro de vocês? Se arrependem mas ao menos tentam compensar com mais carinho e amor? Acho que o primordial é se auto perdoar primeiramente. E ter a consciência que é capaz do universo tentar retribuir a traição em um relacionamento futuro ou até no atual, mas lembrar que você também cometeu o mesmo erro que ele. Eu entendo perfeitamente vocês, nunca traí mas me imagino no lugar de vocês, a desconfiança que vocês terão do parceiro será eterna, e acredito que esse já é o preço a ser pago.

  No.5363

Umas coisas ai.

  No.5365

>>5364
Aprende a escrever e a marcar o comentário que você quer responder, burra. kek

  No.5366

>>5361
>Por qual motivo vocês fizeram isso?
É sempre o mesmo motivo pra mim, quando a relação começa a perder o sentido eu acabo me deixando levar, como eu disse, mal caratismo puro kek.

  No.5367

>>5356
de uns anos pra cá eu tenho tido muitas opiniões que são consideradas transfobicas por pessoas próximas. eu tenho muitos amigos que se identificam com ser trans ou não binário.
tive muito contato com gringos por causa da minha área de trabalho e isso só piorou minha visão sobre trans.
esses tempos tinha um homem, tonhao, absolutamente nada feminino postando foto com uma guria e ela chamando ele de "ela" e postando sobre ser lésbica e etc.
estou no topo da montanha em relação a esse assunto, me deixa com raiva anãs, não goosto de me sentir como uma pessoa odiosa mas algumas coisas são… nojentas e ridiculas.

  No.5368

File: 1709868578577.gif  ( 3 MB , 400x300 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>5367
Compreendo, anã. No entanto, pode ter certeza absoluta de que essa "mocinha" não passa de um pedreiro de vestido com fetiche em autoginefilia, se apoiando em algum tipo de causa com o único intuito de vivenciar 24/7 sua depravação, já que ganha apoio e é visto de forma socialmente aceitável pelo usuário médio da rede do pássaro. Aliás…
>não-binário
KEK! Piada pronta. Passou do T de LGBT, já pode ser considerado como distúrbio psiquiátrico.

  No.5369

>>5367
>pecado
>transfobia

  No.5371

Não é exatamente um pecado, mas…
Meus dentes são tortos, amarelos e desgastados por conta da depressão que tive (minha higiene bucal tava negativa e essas são as sequelas). No carnaval eu fiquei com um menino que conheço (nos conhecemos quando meus dentes estavam bons), porém acho que ele não reparou nos meus dentes, já que estava de noite, ambos meio bêbados e ele usa óculos (não sei o que ele tem mas parece que o grau é forte). Desde então não nos vimos mais, porém conversamos bastante por mensagem e ele quer me ver de novo mas moooorro de medo dele ver a "verdade" e fico fugindo. Enfim, to me sentindo mal por isso porque parece que estou o enganando, mas sou tão perturbada com meus dentes que pra mim parece um crime sorrir e que não sou merecedora de nada por causa disso (me sinto inferior e porca). Segunda irei agendar uma consulta no dentista pra tentar arrumar isso o quanto antes, porém sei que vai levar muito tempo e isso me apavora.

  No.5372

>>5371
Pode ser considerado como um pecado da preguiça (E negligência com si mesma). Também tive uma fase assim, estava em depressão e passei anos sem escovar os dentes, felizmente o estrago não foi grande. Vá a um dentista, se possível.

Also, uma pergunta: você perdeu algum dente nessa brincadeira? E se perdeu, foram os dentes de trás? Se não perdeu dentes, está no lucro.

  No.5373

>>5372
Não tinha parado pra pensar por esse lado, realmente agora estou pagando pelos meus pecados.

Não, não perdi. Porém eu tenho a presa meio encavalada, e por conta disso o incisivo lateral costuma a acumular mais resíduos, e nesse dente deu um "buraco" (creio que não seja carie, é mais como se fosse um furo ou um pedaço que caiu), infelizmente é bem visível. E por incrível que pareça, os meus dentes de trás são bem mais saudáveis do que os da frente, são mais brancos e não tem nenhuma mancha e desgaste!

  No.5376

Meu pecado e arrependimento mais profundo foi aos 14 anos começar me relacionar com um cara de 20, totalmente zé droguinha (não sei se posso usar esse termo aqui, mas espero que me entendam), e chamei ele pra vir em casa uma noite, mesmo com meus pais no quarto ao lado. Ele entrou em silêncio e transamos. No dia seguinte, minha mãe bateu na porta do meu quarto freneticamente mas não abri, ele ainda estava lá. Quando minha família saiu para trabalhar, ele foi embora. Mas, mais tarde naquele dia, minha mãe achou a camisinha no vaso sanitário porque aparentemente "voltou". Fingi não saber do que tratava. Não sei se ela sabe até hoje. Me sinto um lixo.

Já aviso que hoje sou uma pessoa completamente diferente e nunca mais faria isso, mas eis minha confissão, anã.

  No.5449

>>5376
Caralho, anã… que história e que coragem a de vocês dois. No fim das contas, vocês tiveram o bom senso de usarem proteção e isso é algo de se admirar.



[Catálogo] [Voltar] [Enviar uma resposta]

Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]