1bcd9
No.13765
Ficam tratando a questão de aborto como saúde pública sem sequer ter um sistema de saúde mental bem estruturado. Enjoe meninas púberes abortando a rodo e a taxa de suicídio feminino aumentando daqui a 20 e poucos anos, profit.
97548
No.13770
Eu sou contra o aborto mas tem limites pra tudo, um feto acéfalo é basicamente uma criança natimorta, quanto a parte do estuprador ser obrigado a pagar pensão eu concordo, se a mulher quiser manter a criança o filho da puta vai ser obrigado a pagar sim, de preferência que não sobre dinheiro nem pra ele comer.
Sim, sou evangélica e frequento a universal.
3c597
No.13788
Hoje teve outra sessão da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e desta vez esse Estatuto era a única pauta. As deputadas de esquerda conseguiram barrar mais uma vez.
Nem compartilho totalmente dos ideais dessas deputadas de esquerda, mas sei que esse direito fundamental das mulheres só tem elas defendendo, na direita todo mundo OU quer gravidez forçada por lei até mesmo em caso de estupro ou risco de vida, OU desvia desse assunto por medinho de perder apoio dos conservadores.
3047b
No.13792
>>13765>um sistema de saúde mental bem estruturado.E isso nunca vai existir num país pobre, pode esquecer.
No Brasil até existe, mas a população é pobre demais.