[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

[]
Email
Subject
Comment
Verification
File
Embed
Options
Password (For file deletion.)
  • Files bigger than 250x250 pixels will be resized.
  • Allowed file types: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Maximum size per file: 7 MB with maximum dimension of 10000 x 10000.
  • You may upload 3 images/files per post.
  • Valid embeds are: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1

  [Catálogo]   [Recarregar]   [Arquivo]   [Featured]

File: 1664234672977.jpg  ( 481.51 KB , 2096x2954 )   ImgOps /  Google /  Yandex

a6b0a   No.12560[Reply]

Olá, boa noite anãs, vocês sabem como que eu crakeio o construct2, eu quero muuuito. eu já pesquisei, mas não achei nada, algumas de vocês sabem como crakear o construct2, ou tem o arquivo. por favor.

f81eb   No.12573

O que é isso?

6266a   No.12575




YouTube embed. Click thumbnail to play.

539db   No.12498[Reply]

Olá, alguma anã por aí? Estou me sentindo solitária e queria conversar sobre qualquer coisa.
Qual seu clima favorito e por quê?
29 posts and  12 image replies omitted. Click reply to view.

73bfd   No.12553

File: 1664186144346.gif  ( 6.6 MB , 512x320 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>12537
Teve bons sonhos anã? Poderia relatar os sonhos?

>>12540
Uau, dificilmente vejo relatos de brasileiras que o webnamoro deu certo. Te desejo toda a felicidade do mundo!
Anã, como é morar com alguém de não da família e de outra região? Aposto que vocês possuem costumes divergentes, ainda mais por se originarem de locais estados diferentes.

>Sobre adaptação, bem… Em questão da mudança de estado foi quite well, fui criada meio que "cigana" pela minha mãe então estava habituada com adaptação em um novo lugar, já em questão de sei lá, amizades e coisas do tipo, eu sempre fui bem solitária, sinto falta genuína só da minha avó, mãe e dos meus irmãozinhos.

Adoro o estilo de vida nômade, de recomeçar tudo do zero em um novo lugar, mas acho que eu não teria essa coragem, hue.
Como foi o processo de desligamento com pessoas tão intimas? Não consigo imaginar minha vida longe dos meus familiares por uma única semana, quem dirá iniciar uma vida nova em outro lugar.

>Recentemente comecei um curso técnico que queria fazer tem bastante tempo mas simplesmente não consigo me conectar com ninguém, acho que fui feita para viver no meu mundinho particular com meu marido, joguinhos de tabuleiro, incensos e gatos.

Poderia contar mais a respeito do seu curso? Se não, tudo bem! Tenho essa dificuldade de não conseguir me conectar com ninguém, o contato superficial é fácil, mas iniciar algo mais íntimo é complexo. Não sei dizer, mas é como o que anã falou, parece que fui feita para o meu mundo particular.

>Praia, não. Deteeeeesto praia xD

Post too long. Click here to view the full text.

00668   No.12554

>>12553
>Sou viciada na WWII, por algum motivo quando eu era criança tinha uma fixação estranha nas técnicas de sobrevivência dos soldados carcamanos, inclusive foi isso que me levou para o mundo dos fóruns e mais tarde aos ibs. Se for para recomendar livros que demoram para serem lidos e absorvidos, recomendaria a escola grega toda - isso por a escrita ser em um português antigo e às vezes você se perder pensando nas aplicações/adaptações modernas de cada parágrafo. Recomendo também livro estilo enciclopédias, falando de plantas, animais, sobre o corpo, os cosmos e por aí vai, é incrível a quantidade de coisas úteis que uma pequena enciclopédia sobre plantas pode proporcionar. Não costumo ler muito, além disso, porque tenho preguiça, hue.
Boas recomendações, vou dar uma procurada nos tópicos.
Eu comecei a gostar de WWII por causa do meu pai, ele tinha sido oficial temporário no exército e aí ele adorava livros, filmes e documentários sobre guerras, então ele me botava pra gente assistir juntos kaklkxkajdjs. Eu até queria ser oficial no exército pra seguir os passos dele, mas mulher tem acesso limitado lá (só pode entrar na área de cuidar dos armamentos, suprimentos ou administração, ou seja, chato pra caramba).
> Você tem se unido a alimentação para hipertrofia?
Mais ou menos. Tento comer bastante proteína, ou seja, muito ovo e grão, já que sou vegetariana. Só que eu acabo pecando nos doces, meu maior ponto fraco. Como não tô muito preocupada em ser mega magrela, até pq saco vazio não para em pé, eu não ligo se ganho um pouco de peso, qualquer coisa eu faço umas semanas com uma dieta mais limpa se isso me incomodar muito. Mas demorei pra conseguir essa mentalidade, eu tinha alguns problemas com alimentação (bulimia).
>Há quanto tempo está com essa rotina de treino?
Essa rotina eu comecei lá pro final do ano passado, mas eu já treinava pra valer a +- um aninhos, só que o foco era só da barriga pra baixo aokdoakdkakska.
>Quais foram os resultados que você notou?
Principalmente o ganho de força, e acabei ganhando mais músculo nos ombros, costas e antebraço.
>Agora faz sentido o foco em barras e flexões, achei até estranho, hue. Espero que você não só passe naPost too long. Click here to view the full text.

6ef6b   No.12561

File: 1664258744294.jpg  ( 4.64 MB , 2490x4308 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>12554
>Eu até queria ser oficial no exército pra seguir os passos dele, mas mulher tem acesso limitado lá (só pode entrar na área de cuidar dos armamentos, suprimentos ou administração, ou seja, chato pra caramba).
Por isso que sempre toco na mesma tecla de inserir cada vez meais mulherada nas militarias.
No mais:
https://bdex.eb.mil.br/jspui/bitstream/123456789/3638/1/ART_LUCIANO_ESAO.pdf

Se já teve Maria Quitéria, Jovita Feitosa, dentre tantas - mesmo que isoladamente e as escondidas - que já participaram de combates a termo, por que PORRA ainda ficam com este cu doce para deixar mulheres entrarem onde quiserem e forem capazes? Medo suíno de ser ultrapassado por elas?

73bfd   No.12564

File: 1664283088114.gif  ( 1.63 MB , 311x427 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>12554

>Boas recomendações, vou dar uma procurada nos tópicos.

Vale muito a pena, principalmente as enciclopédias, quando você perceber a quantidade de árvores usadas para fins estéticos nas ruas e que, na verdade, são comestíveis, sua cabeça vai explodir. Chega ser engraçado.

>Eu comecei a gostar de WWII por causa do meu pai, ele tinha sido oficial temporário no exército e aí ele adorava livros, filmes e documentários sobre guerras, então ele me botava pra gente assistir juntos kaklkxkajdjs. Eu até queria ser oficial no exército pra seguir os passos dele, mas mulher tem acesso limitado lá (só pode entrar na área de cuidar dos armamentos, suprimentos ou administração, ou seja, chato pra caramba).

Durante um bom tempo também quis servir ao exército, mas acabei desistindo pelo mesmo motivo. Não tinha como crescer ou exercer algo lá dentro. Isso sem contar que tive uma prima que serviu e ver o que ela me contava sobre como as mulheres eram tratadas lá me deixou um pouco triste. Claro, não esperava flores, mas aquilo também foi de mais.

>Mais ou menos. Tento comer bastante proteína, ou seja, muito ovo e grão, já que sou vegetariana. Só que eu acabo pecando nos doces, meu maior ponto fraco. Como não tô muito preocupada em ser mega magrela, até pq saco vazio não para em pé, eu não ligo se ganho um pouco de peso, qualquer coisa eu faço umas semanas com uma dieta mais limpa se isso me incomodar muito. Mas demorei pra conseguir essa mentalidade, eu tinha alguns problemas com alimentação (bulimia).

Anã, como foi seu processo de transição para o vegetarianismo? Você foi por conta da mia, ou pela causa mesmo? Para mim, está sendo uma droga a transição porque fui sempre acostumada a comer, no caso, depender muito de fontes animais, principalmente para proteína. Sempre que busco soluções para isso me aparecem com "soja, proteína vegana" e sinceramente, se for ver por causa, é até pior. Fico feliz que você tenha melhorado, sei o como é difícil dar uma mudança dessas. Você tem dica praticas para quem ainda está iniciando nesse universo? Dica de leituras ou canais no Judeu?

>Essa rotina eu comecei lá pro final do ano passado, mas eu já treinava pra valer a +- um aninhos, só que o foco era só da barriga pra baixo aokdoakdkak
Post too long. Click here to view the full text.

3aae0   No.12572

>>12553
Desculpa, não entrei aqui nesses dias.

Se sonhei, não lembro com o quê. Provavelmente algo legal, porque sonho quase toda noite.

> fixação estranha nas técnicas de sobrevivência dos soldados carcamanos


Carcamanos? Que isso?

>recomendaria a escola grega toda(…)Recomendo também livro estilo enciclopédias, falando de plantas, animais, sobre o corpo, os cosmos e por aí vai


Eu tenho vários clássicos gregos, inclusive uns meio enciclopédia como a Biblioteca de Apolodoro. Não li ainda, entretanto.



File: 1664211024859.jpg  ( 207.03 KB , 600x811 )   ImgOps /  Google /  Yandex

7fa0a   No.12556[Reply]

Boa tarde anãs, alguma de vocês são borderline? Como vocês diminuem o sofrimento de forma saudável? O que ajudou vocês fora a terapia e os remédios?

a5a42   No.12559

Boa noite, anã.
Algo que mudou completamente a minha vida foi ter saído da casa dos meus pais, pois era algo que piorava absurdamente o meu quadro. Tomei remédios psiquiátricos por quase 10 anos pois inicialmente tive o diagnóstico de depressão na adolescência que acabou por "evoluir" para o borderline, tomava de 5 a 6 remédios por dia, e hoje em dia troquei tudo pela verdinha, juro. Não quero ser irresponsável de sair recomendando isso pra todo mundo, mas no meu caso funcionou e até hoje funciona muito bem.
Me exercito com certa frequência e procuro ocupar meu dia a níveis que eu passe pelo menos mais de 12hrs fora de casa, pois ficar sozinha em casa me perturba muito e pode me levar a ter crises.
Tenho um relacionamento saudável de alguns anos que me acompanhou em diversas fases complicadas na minha vida e que sempre se comprometeu e se doou muito pra me ajudar a melhorar da cabeça, como se essa pessoa funcionasse como a parte "racional" que me falta no meu cérebro extremamente sentimental. Lógico, foram muitas brigas e discussões até nos entendermos como hoje em dia, mas, em geral, foi e é uma pessoa que mudou completamente a minha vida e minha percepção sobre as coisas e até sobre o próprio transtorno, visto que foi a primeira pessoa que eu me relacionei na qual eu não era só "uma louca problemática".

Enfim, não tomo remédio e nem faço terapia hoje em dia, até gostaria mas não tenho mais condições. Não estou curada, provavelmente nunca estarei, mas eu tento fazer de tudo possível pra ocupar minha cabeça de forma que eu não me deixe levar pelos pensamentos suicidas, depressivos e paranóicos. Ainda tenho surtos suicidas por conta de depreciação e crise de abandono (e como eu namoro, ainda é uma questão bem complicada pra mim), porém de uns anos pra cá, depois de começar a criar essa rotina mais "ocupada" na minha vida e largar os remédios, consigo passar até meses sem ter crises mais pesadas ou que me levem a tentativas de suicídio.



File: 1663373134031.png  ( 48.94 KB , 500x489 )   ImgOps /  Google /  Yandex

9bcd3   No.12388[Reply]

Eu odeio esse xã ser tão parado. Todos os dias atualizo aqui e mal tem algo novo, e sempre participo dos fios, que saco, bê!
23 posts and  13 image replies omitted. Click reply to view.

bfbf1   No.12538

>>12536
E a pica com foto tempo do outro dia? Será que era real? Fiquei com o cu na mão mesmo não fazendo nada de mais.

49838   No.12539

File: 1664057956655.gif  ( 278.01 KB , 220x219 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>12538
Eu me caguei nas calças foi de tanto rir daquilo. Imagine ser tão patético a ponto de querer ameaçar donzelas comportadas num chan todo rosinha e frufru? Suínos são frágeis como a foda, dá não.

35edf   No.12543

>>12538
Que pica?

49838   No.12544

>>12543
Colocaram uma tempoestampa com um colete da Policia Civil ameaçando de "estar de olho" em uma anã que estava debatendo num fio.
Isso reflete bastante o Bostil, ao invés de estar fazendo o seu devido trabalho, tá lurkando em chan e se afetando com meia dúzia de ofensa de anônimo.

35edf   No.12545

>>12544
Puro LARP, nem esquente a cabeça com isso.



File: 1663681264204.jpg  ( 67.36 KB , 500x599 )   ImgOps /  Google /  Yandex

2b006   No.12439[Reply]

As anãs tem histórico com uso de drogas? Se sim, relatem.
2 posts omitted. Click reply to view.

028e6   No.12454

Nunca usei nenhuma. Also, esse filme é legal!

9ef92   No.12475

File: 1663806640533.jpg  ( 42.74 KB , 360x316 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Maconha me deixa ansiosa, não curto. Mas contraditoriamente eu gostava de cocaína, era muito gostoso de usar quando estava bêbada, ficava acelerada e sentia que podia fazer tudo, dava muita vontade de conversar também. Mas escala bem rápido, eu não conseguia parar enquanto ainda tinha pra cheirar, e a ressaca do dia seguinte é semelhante a uma gripe, dor de cabeça e nariz entupido pra caralho, uma merda.

4a4d1   No.12479

Nunca usei nada, aprendi desde sempre a rejeitar qualquer tipo de droga.

A vida tem sido boa assim com os pés bem no chão e sem nenhum vício.

4c3d9   No.12480

File: 1663868473424.webp  ( 34.88 KB , 512x512 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Não, e pretendo continuar assim.

df549   No.12504

>>12439
Não, odeio droga e drogaditos. Já fumei tabaco, comecei com cigarro de fábrica, depois comecei a enrolar os meus, mas parei, eu não conseguia mais fazer atividade física sem ficar ofegante (e olha que fumei pouco tempo).
Álcool é bem raro e não gosto do efeito, fico meio deprê e pensando bobagem.
Ser limpa e saudável é muito mais legal.



File: 1640788618459.jpeg  ( 16.36 KB , 512x320 )   ImgOps /  Google /  Yandex

e6952   No.9049[Reply]

Este aqui eu acho particularmente tenebroso.
26 posts and  21 image replies omitted. Click reply to view.

7a019   No.11497

>>11496
Atrás.

71134   No.11498

File: 1655835648541.png  ( 650.11 KB , 1024x768 )   ImgOps /  Google /  Yandex

A ave.

7ccfa   No.11508

>>11496
Ô bicho fei.

21167   No.12496

Bump

332cb   No.12501

>>9068
A ave mais linda e mais assustadora



File: 1663428332207.jpeg  ( 71.62 KB , 473x600 )   ImgOps /  Google /  Yandex

b4c35   No.12402[Reply]

Deixe aqui, alguns filmes de terror que não são americanos.

Alguns, da minha lista: A Tale of Two Sisters, Lake mungo, Tusk, Ichi the Killer …
1 post and  1 image reply omitted. Click reply to view.

b4c35   No.12408

>>12407
é horror
noroi não é aquele filme, que é baseado nos mangas do junji ito?

f2aa4   No.12410

>>12408
É ação, I think…
E pelo que eu saiba, Noroi não foi baseado em nada do Junji, não.

faf06   No.12430

File: 1663638430655.gif  ( 818.29 KB , 500x253 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Ôdishon
Profondo Rosso, Suspiria (quase qualquer um do Argento)
Ich seh, ich seh
Hausu
La maschera del demonio
Babadook (ok, quase não conta porque é canadense e australiano, mas ainda é muito bom)
Demon
Under the Shadow
Kairo (eu amo demais esse filme)

b4c35   No.12471

>>12430 qual o nome do filme desse gif?

faf06   No.12489

File: 1663942575001.png  ( 279.76 KB , 700x393 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>12471
Esse é o Kairo, apesar de ser mais conhecido como "Pulse". Outros filmes que eu lembrei:
>El Orfanato
>El Espinazo del Diablo



File: 1663647336521.gif  ( 904.75 KB , 498x275 )   ImgOps /  Google /  Yandex

dadfd   No.12433[Reply]

Irei fazer 12 perguntas e gostaria que as anãs contribuíssem (sem nenhum propósito significativo além de curiosidade e movimentar o chan), peço que respondam respeitando o anonimato (sendo abstratas e poéticas em perguntas muito diretas) e sem descarrilhar tanto o fio.

1- Quem é você e quem você ama?
2- De onde você veio/como você chegou?
3- Como você vai começar?
4- Como você vai viver a partir de agora?
5- Qual é o formato do seu corpo?
6- Quem foi responsável pelo sofrimento da sua mãe?
7- O que você se lembra da Terra?
8- Quais são as consequências do silêncio?
9- Me diga o que você sabe sobre desmembramento.
10- Descreva uma manhã em que você acordou sem medo.
11- Como você vai se preparar (ou se preparou) para a sua morte?
12- O que você diria se pudesse?
4 posts and  3 image replies omitted. Click reply to view.

e8bfa   No.12446

1° Quem você é e quem você ama?
Eu não amo ninguém, ninguém me deu uma mão de apoio quando eu estava deitada no chão, cigarro na mão direita e corda na mão esquerda. E eu sou eu.
2° De onde você veio/como você chegou?
Barriga da minha mãe.
3° Como você vai começar?
Eu já comecei faz tempo, e vou seguir forte até o final.
4° Como você vai viver a partir de agora?
Sozinha, solidão evita decepção e é tudo de bom. Não preciso de ninguém.
5° Qual é o formato do seu corpo?
Ampulheta.
6° Quem foi responsável pelo sofrimento da sua mãe?
E eu sei? Foda-se.
7° O que você se lembra da Terra?
Nada, só decepção e amargura.
8° Quais são as consequências do silêncio?
Post too long. Click here to view the full text.

48e60   No.12449

File: 1663701878543.png  ( 522.84 KB , 512x512 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>1- Quem é você e quem você ama?
Eu sou apenas mais uma humana medíocre que não tem grandes feitos, mas que se sente feliz com a vida. Amo meus pais, meus irmãos de sangue, as irmãs do chan, meus amigos mais íntimos, minhas plantas, meus bichinhos de estimação. Amo humanos, animais e plantas.

>2- De onde você veio/como você chegou?

Sabe que eu não sei? Uma vez minha avó me contou que me viu na plantação de alfaces e pouco tempo depois minha mãe ficou gravida. Devo ter vindo de algum lugar onde eu era só mais uma, ainda considerando o ano que nasci.

>3- Como você vai começar?

Posso levar o que eu já sei? Posso levar algo? Vou começar pelo começo - organizando e arquitetando cada um dos meus passos em um manual, mas talvez dessa vez eu deixe fluir mais naturalmente. Espero não morrer na praia como todas as outras vezes.

>4- Como você vai viver a partir de agora?

Como sempre, estudando, malhando, trabalhado e cuidando de plantas/animais. Não consigo imaginar outra vida.

>5- Qual é o formato do seu corpo?

Tenho cinco pontas com tamanhos iguais que são um tanto de roxo com verde.

Post too long. Click here to view the full text.

aab96   No.12457

Vai dormir, CIA

a0e71   No.12460

File: 1663728228153.jpg  ( 47.65 KB , 640x480 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>1- Quem é você e quem você ama?
Eu não sei quem sou eu. Sou um ser tão pequeno. Sou um ser humano. Amo minha família e meus gatos.

>2- De onde você veio/como você chegou?

Eu vim da terra e cheguei aqui atraves de um bilhão de modificações num pequeno serzinho unicelular.


>3- Como você vai começar?

Um passo de cada vez esperando que eu não tropece nos meus próprios pés

>4- Como você vai viver a partir de agora?

Esperando sempre pelo melhor, nunca mais pelo pior.

>5- Qual é o formato do seu corpo?

Redondo, com formato de metazoa. Tem um plano de simetria bilateral.
Post too long. Click here to view the full text.

06f47   No.12474

File: 1663805348242.jpg  ( 488.6 KB , 1405x1600 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>Quem é você e quem você ama?
Sou a anã. Não sei se consigo amar alguém, só sinto ódio o tempo inteiro.

>De onde você veio/como você chegou?

Uma cegonha me trouxe.

>Como você vai começar?

Acho que eu já deveria ter começado, mas estou perdida.

>Como você vai viver a partir de agora?

Fracassando em tudo, nada muda.

>Qual é o formato do seu corpo?

Formato humano.

Post too long. Click here to view the full text.



File: 1663350937006.jpg  ( 63.54 KB , 719x688 )   ImgOps /  Google /  Yandex

1c5c9   No.12378[Reply]

Como fazer um homem se apaixonar e como eles se apaixonam? Parece que ele só querem saber das vagabundas e piranhas.
5 posts omitted. Click reply to view.

9ca62   No.12419

Nenhum homem presta, apenas desista de tentar.

d0fab   No.12420

Não sei, quando você soube me diz, mas tem quem não seja fã de rodadas (vulgo piranhas).

00b91   No.12424

>>12387
Baseada.

>>12420
Isso aqui tem cara de suíno.

82a4b   No.12432

>> vagabundas e piranhas

da marca deles, exatamente o que eles merecem, hehe

2a918   No.12463

A paixão dos homens é obcessão, eles só vão querer ter algo a longo prazo com você, se você agir como a mãe deles. Mas isso não vai fazer eles serem fiéis.



File: 1663742575016.jpeg  ( 84.27 KB , 468x655 )   ImgOps /  Google /  Yandex

037e3   No.12461[Reply]

Há uns dias atrás eu e meu namorado estávamos sozinhos em casa e decidimos acender um cigarro diferenciado se é que me entendem. Ficamos rindo juntos até que ele começou a me tocar e beijar meu corpo. No começo foi bom mas de repente comecei a ter uma brisa completamente torta. Comecei a sentir um deja vu terrível a cada toque, o que é bizarro pois antes dele eu era virgem.Comecei a ficar angustiada porque não entendia de onde vinha esse deja vu se nunca vivi nada parecido antes e naquele momento eu me enxerguei como uma criança, me vi criança deitada embaixo de um homem adulto que tocava meu corpo com malícia. Meu Deus que sentimento podre, me sinto suja até agora. Não consigo tirar isso da minha cabeça, meu Deus. Desde então eu me pergunto se talvez eu fui abusada quando criança mas não me lembro. Que merda. Alguém aí sabe se isso é uma possibilidade ou eu só estou completamente paranoica?

ffad1   No.12470

Movido para >>>/escoria/2088.



[Catálogo]
Delete Post [ ]
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]