f5b9b No.22161
Minha ex-melhor amiga deixou um caderninho dela na minha casa uns anos atrás, de uma das ultimas vezes que nos vimos e eu acabei achando ele esses dias. Tinha umas páginas dela desabafando que não se sentia pertencente a nada e ela era desse jeito: mudava de personalidade conforme conhecia novas pessoas, mudava o estilo, o cabelo, o jeito de falar.
Eu achava que era só um jeito dela se encaixar, já que ela estranhazinha também, mas, vendo os relatos de vocês, provável que ela seja border também.
Ela chegou ao extremo de transicionar para o masculino e destransicionar, depois que mudou de curso e foi fazer amizade com um povo não-binarie.
Nos afastamos porque eu sou uma pessoa muito fria, não consigo me conectar com os outros e ela era extremamente dependente emocional, mas eu gostava muito dela. Ela era quatro anos mais nova e eu meio que adotei ela quando entrou na faculdade e foi morar na minha república. Eu cuidava dela como uma filha, não deixando ninguém abusar dela em festas, orientando na faculdade, até fazendo tarefas domésticas que ela ainda não sabia. Mas eu sei que fui fria e distante, preferindo ficar horas e horas no computador do que dar atenção a ela. Hoje eu me sinto mal com isso, mas não tem como eu forçar algo que eu não sou.
Saudades da minha amiguinha :(
ffa55 No.22180
>>22159É exatamente isso, ja estava querendo cortar o cabelo novamente porque vi umas meninas cortando, sorte que meu namorado não deixou porque sabe que vou me arrepender. Queria muito achar uma maneira se me sentir eu mesma
ffa55 No.22181
>>22161>Dependente >Sensível>Problemas com identidade pessoalProvavelmente ela era sim, espero que ela esteja bem, você tem notícias?
f5b9b No.22183
>>22181Ela veio me pedir para dormir na minha casa esse ano, pq ia ter um voo cedo e eu morava próxima ao aeroporto. Mas eu mudei de cidade, deixei um convite aberto para ela vir visitar a casa nova, só que como sempre ela sumiu depois.
Como eu poderia fazer ela se sentir mais pertencente?
e4b12 No.22195
>>22183Sinceramente, eu não sei
Quando você começar a demonstrar que se importa ela vai voltar com tudo, borders são muito usáveis e ao menos que você não consiga lidar com o fato de que existe uma chance de 60% dela se tornar dependente novamente contigo demonstrando preocupação, eu aconselho a preservar sua paz, ou eu só sou muito lésbica deturpada de mommy issues mesmo