[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]

/b/ - Random

[]
E-mail
Assunto
Comentar

Verificação
Arquivo
Inserir
Opções
Senha (Para excluir arquivos.)
  • Arquivos maiores que 250x250 pixels serão redimensionados.
  • Tipo de arquivo permitido: jpg, jpeg, gif, png, webp, jfif, mp3, webm, mp4.
  • Tamanho máximo por arquivo: 7 MB com a dimensão máxima de10000 x 10000.
  • Você pode fazer upload de 3 images/arquivos por post.
  • Embed válidos são: Youtube - Vimeo - Dailymotion - Soundcloud - Vocaroo.

NÃO respondam aos homens. Revisem a Regra 1.

Veja o catálogo antes de fazer um tópico.

Por favor, leiam as regras! Atualização: 21/04/22

  [Catálogo]   [Recarregar]   [Arquivo]   [Destaque]

File: 1697296455929.jpg  ( 128.35 KB , 640x360 )   ImgOps /  Google /  Yandex

46784   No.18852[Responder]

basicamente eu pensei no meio da aula "e se tivesse um jogo meio Survivor Horror bem vibe de PS2 só que se passa numa escola (que no caso é aquelas academia chique)", é basicamente os superiores da escola fizeram um puta dum ritual satanico que fez com que a escola ficasse uma especie de Void, nossa protagonista (que deve ser do sexto ano sei lá) acorda e vê a sala toda fudida e escura e tem que se virar.
As armas que teriamos seriam coisas padrão escolar (lápis afiado, estilete, tesoura e etc) e poderiamos de certa forma crafitar itens pra fazer outras armas (por exemplo, pegar coisas da cantina e fazer um spray de pimenta), os chefões iriam ser os funcionários da escola como a Tia da cantina, da limpeza, o prof de matemática, coordenadora… Quando nossa protagonista interage com objetos nos revela informações sobre ela (tipo ela vai no banheiro, interage com o espelho e aparece "It's *nome da personagem*!" ou quando interagimos com apostilas e aparece "You were never good at math, were you? hehe").
Enfim, isso foi só uma ideia meio abublebleh que eu tive, nunca vou por isso em prática pq eu não sei fazer coiso de programação(A USUÁRIA TOMOU UM PUXÃO DE ORELHA POR ESSA POSTAGEM. )

7064f   No.18853

É só aprender a fazer coiso de programação.
Lhe falta brio, anã. Falando em aula, você não deve trabalhar ainda. Tempo livre tens, vai fundo.
Hoje em dia tem engines gráficas de joguinhos que dá pra construir joguinho dentro de outro joguinho bem fácil até.

67085   No.19215

File: 1700963770249.png  ( 1.18 MB , 951x814 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Você parece estar muito empolgada com algo que jogou recentemente e transbordando ideias que acredita serem as melhores.
Vai com calma e, se quiser mesmo fazer um jogo, elabore um projeto com a temática do jogo, inspirações, seus objetivos, a mensagem que quer passar, como pretende correlacionar gameplay e história etc.
Passe todas as suas ideias por uma peneira e vá selecionando as que servem pro seu objetivo.
Depois estuda programação, arte etc trabalha no desenvolvimento.
Ou só baixa o RPG Maker e faz e vai com tudo, o que preferir.
É algo trabalhoso mas que pode ser edificante e gratificante pra você.



File: 1700779077577.jpg  ( 483.67 KB , 1788x1788 )   ImgOps /  Google /  Yandex

69088   No.19195[Responder]

Temos anãs vinculadas a espiritualidade e afins no recinto?
Gostaria de saber o que fazer e aonde ir para me entender e entender a minha "mediunidade". Sou muito leiga quanto religiões, basicamente agnóstica, já frequentei igrejas na infância, mas nunca mais fui e em nenhum outro recinto (como terreiro e círculos etc).

Pra contextualizar, já tem muitos anos que prevejo coisas a partir dos meus sonhos (não é piada), já previ diversos acontecimentos que realmente ocorreram, como morte, pessoas me "traindo", fim de ciclos, descobertas de doenças antes mesmo dela acontecer, e até coisas com os outros, tipo, hoje sonhei com uma amiga e a namorada dela (só vi a namorada dela 1x na vida, e nem sabia nada da relação delas, eu nem tava conversando muito com essa amiga recentemente), e hoje ela me chamou pra desabafar coisas que eu já sabia porque sonhei!!! É como se eu tivesse assistido a situação que ela passou posteriormente nesse dia. Outro exemplo, um tempo atrás sonhei com uma pessoa que já não tenho contato há anos, nesse sonho ela tava me contando que ia para outro estado, falou todo um cenário e feitos que ela tinha conseguido, mencionou o nome de outras pessoas que eu não conhecia. Depois de um tempo desse sonho, por acaso achei as redes sociais dessa pessoa e fui ver, e exatamente nesse dia ela tava indo para esse estado, e tava com a pessoa de mesmo nome mencionado no sonho e no mesmo cenário descrito. Além de eu ver coisas da minha realidade, também consigo ver a dos outros, não sei por que caralhos mas isso acontece.
Sei que ta confuso mas creio que não tenha como não ser, afinal é até difícil botar essas coisas em palavras.

Vou parar de exemplificar antes que me achem esquizofrênica.
Enfim, só gostaria de saber aonde tenho que ir, com quem conversar, pra entender sobre isso tudo ou até desenvolver melhor. Se tiver alguém que saiba ficarei agradecida.

e3c9c   No.19196

File: 1700784518970.png  ( 88.24 KB , 217x400 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Xbicha aqui pra aconselhar.

Então, você pode procurar religiões. O mais básico, se quiser se desenvolver, seria a umbanda mesmo. Lá é bem exercitado essa questão da sutilidade espiritual, você pode ir em uma gira pra conversar com alguma entidade sobre isso e tem um rito de passagem bem suave, ao contrário do candomblé que pra você resolver essas questões tem que raspar a cabeça e mandar matar uns bichos que btw é caro pra caralho.

Se quiser lidar com isso sozinha pode procurar por paganismo e bruxaria moderna, no seu caso cairia muito bem você começar a se envolver com entidades lunares de qualquer panteão que te agrade, recomendo Hécate. Não sei se você tem algum costume místico no seu dia a dia, mas você pode começar a meditar, observar seus pensamentos, ascender uma vela, orar, tals. E pensar sobre isso que você passa, tipo, é algo que te incomoda? Considere sobre quais áreas da tua vida isso afeta, se você se sente presa/amarrada ou confusa, se quer utilizar isso pra algum fim ou se seria bom não ter mais isso.

No geral, nada disso vai pra frente se tu não tiver fé em alguma coisa. E fé é essa coisa que ultrapassa a razão, está além daquilo se pode pensar, imaginar ou criar, então não tem como racionalizar muito mesmo, é uma esperança e crença que vem do nada. Como inspiração, te dou um relato que me ascendeu uma fagulha de fé:
Foi depois de eu ter participado de um ritual de cura, fui no desespero mesmo porquê era uma doença que eu carregava a mais de 10 anos, não achava nada que resolvesse essa merda. Após duas semanas, apareceu uma senhora no meu trabalho pra eu fazer uma venda, ela não gostou de nada que tinha disponível, antes de ir embora ela reparou no que eu tinha. Me ofereceu tratamento médico onde ela trabalhava e eu aceitei. Calhou que a médica de lá atendia também em um hospital universitário e fiquei um ano cuidando das minhas enfermidades com ela por 0800. Só pra demonstrar que depois de eu ter pedido, foi aberto um caminho que talvez estivesse fechado na minha vida. Eu sabia que o tratamento que me foi oferecido era uma opção, e até, a última possível, mas É MUITO CARO! Eu como uma simples atendente de loja não tinha como pagar mensalmente um remédio que era quase 300 reais, mas com os contatos dessa médica conseguia comprar ele por 60 lulas.

E é isso aí anã, as coisas da fé estão aí pra bom usMensagem muito longa. Clique aqui para ver o texto completo.



File: 1700601336650.png  ( 283.97 KB , 980x450 )   ImgOps /  Google /  Yandex

2395f   No.19163[Responder]

Só eu tenho isso? Essa desgraça tá acabando comigo, na verdade eu acho que já acabou. Eu quero parar, mas também não quero porque é bom demais, mas essa desgraça cria muito frustração por saber que nada do que eu imagino tornará-se verdade em qualqure momento do futuro.

4f47d   No.19164

Um ótimo mecanismo de defesa, em minha humilde opinião.
Parei um pouco esses meses, depois de um tanto de merda que me aconteceu por conta de "daydreamar" fiquei frustrada e envergonhada pois ao invés de ficar só no mundo dos sonhos decidi correr atrás, aí já viu, criei espectativas sonhando acordada, enquanto corria atrás de realizar e acabou da PIOR forma possível.
Por ter ficado muito magoada com tudo, decidi colocar o "pé no chão" e minha vida está sendo um inferno… Lidar com a realidade sem escape é tenebroso, vivo deprimida, entediada, sem espectativa de vida… Estou cogitando a volta a viver no meu mundinho novamente, pois intercalava no dia a dia com ele e a vida real, e conseguia viver a vida de forma relativamente boa e sem grandes prejuízos.

2395f   No.19167

>>19164
Eu me sinto muito patética por ter esse hábito. Passo tanto tempo imaginando bobagem que eu queria tanto que fosse real. Eu também não consigo fazer nada fora dos meus devaneios porque nada é mais prazeroso do que isso. Que droga. Nunca vou ter coragem de conquistar o que eu fantasio e também muita coisa não depende só de mim. Me dá tanta tristeza saber que meus devaneios nunca vão se realizar, eu não sei porque querer continuar a viver desse jeito. Ás vezes eu fico 10 horas deitada na cama só fantasiando…

c22e3   No.19168

>>19167
Você sou eu?
Principalmente em finais de semana, aos quais não tem tanta coisa pra fazer.
>nunca vou ter coragem de conquistar
E te digo, quando você tem e inicia, o tombo é terrível. Fiz isso ano passado, retomei contato com quem não devia, a pessoa racional que habita meu ser via que ia dar merda… Mas os devaneios foram longe demais e continuei, resultado: quebrei mais a cara do que já tinha quebrado no passado (merda quanto mais você meche, mais fede).
Entretanto, acho que as vezes é legal tentar, pois esse hábito estagna a vida por ser seguro demais.

>melhor quebrar a cara, do que ficar só sonhando

Mas, "devaneiar" é a melhor válvula de escape que conheço e acho que ainda não me matei por isso.
Meu conselho torto:
>"devaneie", mas só depois de fazer as tarefas importantes da vida, quem sabe você não fica mais perto de realizar?
Infelizmente meus devaneios envolvem outras pessoas e por mais que eu realize coisas que contribuam para minha "vida ideal" com pessoas, eu sei que as chances são mínimas de acontecer. Entretanto "devaneiar" ajuda a curto prazo.



YouTube: "all aboard"

be85b   No.19047[Responder]

Postem suas últimas descobertas musicais. Ou culturais, sei lá, vale qualquer arte. Pode ser uma informação legal também.

16b1e   No.19051

File: 1699602383950.png  ( 319.02 KB , 360x555 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Stromae é bom demais! Ouçam as pedradas dele.

a61f7   No.19057


39f26   No.19116

File: 1699971727103.jpg  ( 597.35 KB , 2048x1658 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Encontrei essa foto e gostei dela. Quatro arco íris.

41c85   No.19131

>me sinto uma adolescente revoltada brincando de fazer bruxaria
Não é uma banda profunda, apenas me faz sentir que sou novinha de novo… Mesmo sentimento quando escutava Black Rebel Motorcycle Club em 2015 e sonhava em "curtir" a adolescência enquanto ficava presa em casa. No fim nunca curti e nem tenho mais idade para isso…
(Youtube) Youth Cults

5d2d7   No.19134

File: 1700015986752.png  ( 862.94 KB , 598x600 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Pedrada de álbum. Não sei como não havia descoberto antes.



File: 1699660849389.jpg  ( 108.74 KB , 703x961 )   ImgOps /  Google /  Yandex

463e8   No.19070[Responder]

Já consigo ver primatas romantizando a dor da priscilla nesse filme da mesma forma que romantizaram a Dolores em lolita, preparem o saco de vocês para edits com alguma música da cu del rey no fundo

dbc10   No.19080

Movido para >>>/lit/259.



File: 1697879963227.jpg  ( 47.71 KB , 564x564 )   ImgOps /  Google /  Yandex

b0f97   No.18881[Responder]

Estou grávida fumando feito uma caipora, não quero remédios abortivos.. início do segundo trimestre. Alguma dica anãs?
70 mensagens e  13 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

fa2ae   No.19038

>>19024
Fico feliz que você ficará com a criança, opéia. Espero que dê tudo certo, e que os cigarros que tenha fumado não tenham afetado tanto ele.

8c8d6   No.19060

>>19024
>e meu marido ficou mais cismado ainda com isso tudo e estava falando que iria me pagar para abortar
Que filho da puta.

8c8d6   No.19061

>>19060
Ah, agora que li que ele resolveu assumir. Ótimo.

dd438   No.19064

File: 1699659582734.jpg  ( 95.39 KB , 1280x720 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>18993
Concordo com a anã. Vai ser difícil conviver com um "e se eu não tivesse abortado?". E é horrível viver com culpa no coração, acredite.

Aos meus olhos, se eu fosse a OPeia eu abraçaria a situação. Já está concebido, e não é o fim do mundo, mesmo que talvez pareça ser.

Não é a primeira vez que uma mulher acaba tendo uma gravidez indesejada, e não vai ser a última. Mas geralmente as mães acabam desenvolvendo amor pelo boneco e são felizes. É só uma situação que te dá um chacoalho na vida, mas não é o fim do mundo, entende?
E também, pelo o que entendi, o feto já tem 13 semanas, não seria justo com a vida abortar isso agora.

De qualquer forma, a decisão ainda é sua.

dd438   No.19065

File: 1699659944506.jpg  ( 93.75 KB , 713x960 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>19024
Poxa, acabei de ler isso. Quase chorei. Que lindo! Que lindo! Eu amo isso. Não sei explicar.
Espero que seu bebê venha com muita saúde e te traga mais alegrias nessa vida. Se cuida, irmã.



File: 1699633418066-0.jpg  ( 77.44 KB , 949x863 )   ImgOps /  Google /  Yandex

File: 1699633418066-1.png  ( 1.12 MB , 1000x667 )   ImgOps /  Google /  Yandex

430a0   No.19055[Responder]

Vocês sabem cozinhar?
Acho que a coisa mais complicada que eu sei fazer é putanesca.
Hoje sonhei que eu trabalhava na gringa em uma barraquinha que fazia rabo de castor frito (???) mas eu me enbananava atendendo com meu inglês quebrado. Uma hora um casal pediu sei-lá-o-quê com caranguejo e eu comecei a passar mal ao ver eles agonizando.

3046a   No.19056

Sei cozinhar sim, tenho uma relação forte com comida. Se eu ficar muito tempo comendo uma comidinha xinfrin meu humor vai pro saco, então aprendi a fazer as delícias que aprecio.

>rabo de castor frito

>caranguejo
eca…



File: 1698935964137.webm  ( 3.77 MB , 1080x848 )   ImgOps /  Google /  Yandex

45ff9   No.18969[Responder]

Vamos ascender.
3 mensagens e  1 resposta com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

77082   No.18980

File: 1699124759227.png  ( 111.11 KB , 300x300 )   ImgOps /  Google /  Yandex

Meu sonho era fazer um bbl pra ter um shape de Mewtwo, mas não fode, essa merda tem uma taxa de mortalidade alta pra caralho. Vou deixar meu cu quadrado em paz.

8ceda   No.19027

>>18980
Agachamentos, levantamento terra, elevação pélvica, agachamento búlgaro. Me agradeça daqui 1 ano.

8ceda   No.19028

>>19027
E uma leve injeção de testosterona caso não esteja surtindo efeitos.

453bb   No.19037

File: 1699521711164.jpg  ( 143.17 KB , 984x656 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>19028
Ela vai ficar assim.

8ceda   No.19039

>>19037
É só não fazer exercícios de superiores. Vai ficar bem mocinha com um cu gigante.



File: 1699285008767.jpeg  ( 32.38 KB , 720x535 )   ImgOps /  Google /  Yandex

bc362   No.19001[Responder]

Boa tarde anãs, passando aqui para lembrar vocês de fazerem exames periódicos, se possível de 6 em 6 meses no máximo.
De repente fiquei muito doente, anomalias no corpo, e agora estou indo para o posto de saúde com o coração na mão, porque tudo aparenta que estou com uma espécie de câncer derivado do vírus HIV. Não me critiquem por favor, porque tenho quase certeza que fui CARIMBADA propositalmente, já tem mais de 12 meses que não transo, e na ultima foda fiquei traumatizada porque o individuo tirou a camisinha no meio. E ele, caso realmente seja um portador, omitiu o fato de mim. Na época eu não soube muito bem como reagir, e fiquei tão preocupada em ter filho que só foquei nos exames direcionados a isso, e acabei esquecendo de realizar os testes de DST (também por conta do meu trabalho, eu não tinha tempo de ir no postinho). Eu sei, agora reconheço o tamanho da miha estupidez. É isso, me desejem boa sorte para que isso seja apenas um surto, e se cuidem.
Sexo SÓ com quem vocês confiam, com proteção e se possível com um teste de DST do parceiro.

5fd7f   No.19002

Movido para >>>/escoria/4915.



cba27   No.16645[Responder]

Boa noite anãs, eu ia criar um fio sobre charts, porém na maioria das vezes ninguém participa e o fio acaba morrendo rápido… Então resolvi fazer diferente hoje, mandem músicas que vocês queiram recomendar ou músicas que vocês estão ouvindo no momento. Opéia começa.
22 mensagens e  3 respostas com imagem omitidas. Clique em responder para visualizar.

ef048   No.18549

>>18547
Eu mesma depois de saber sobre isso fiquei meio obcecada também heheh… E se tivesse verba, como o Jorge, com certeza faria disso parte da minha vida. Ocultaria é bom demais!

d2562   No.18560

File: 1692766272566.webp  ( 71.33 KB , 858x790 )   ImgOps /  Google /  Yandex

>>18549
O fato é que nessa época o contexto místico era muito fadado, tanto que tinha o Raul e vários outros.Mas eles sempre levavam pra um lado mais satanista ou obscuro.

O que me impressiona é isso, além de trimegiste, ele fala sobre os deuses astronautas, conhece sobre isso?

Mas porquê verba?acho que isso não é algo que gaste-se tanto

ef048   No.18564

>>18560
Tem literal um livro "Eram os Deuses Astronautas?". Vou admitir que nunca li, mas o vi sendo usado como exemplo do conceito que o céu citado pelos povos mais primitivos é na verdade o espaço. E aí "meio que" as entidades religiosas que tiveram contato com os seres humanos são aliens, sabe?
Entrando num olhar da Grande Fraternidade Branca (que eu não gosto, só pra lavar minhas mãos), os seres mais elevados habitam um lugar não físico mas ainda assim em sociedade. E Eles navegam pelo universo com objetivo de ajudar os seres a evoluírem também; aí é nesse sentido a questão do "astronauta".
O misticismo cósmico/espacial é bem legal pra contrabalancear essa galera mais satanista que você comentou, pena que eles também são meio bilutetéia; um bom exemplo é Tim Maia com o album Racional vol. 3, o cara ficou cego pelo o que aprendeu na ceita e voltou toda carreira artística pra espalhar a palavra.
Com hermetismo é legal por ser mais uma filosofia do que magia em si, é só uma galera lendo sobre como o universo funciona, como você tem um "universo" dentro de si e como manipular isso através do aprimoramento pessoal e tals. Super me amarro no papinho!

>Mas porquê verba?

Pra iniciar os estudos até que dá pra achar muita coisa na internet, praticar na sorte de não dar merda. Mas eu cheguei num ponto que preciso entrar numa ordem iniciática ou ter um mestre pra me orientar, e nenhum dos dois é barato :(
Fiz parte da AMORC por uns meses, e, além da mensalidade, precisaria pagar por cada nível que eu subisse só que a cerimônia é bem cara.
Fora de ordens, já achei um mestre que faz acompanhamento de um ano e pouquinho com você, quase 24h, mas era R$1200 na época.
Estagnei por conta do material mais avançado não ser algo comercializado, aí não rola piratear. Além de que pra fazer alguns rituais do jeito certo, precisa de uns troço de metal que as vezes é banhado à ouro/prata. A matéria prima é meio foda de conseguir.

3ad38   No.18585


09a33   No.18995

File: 1699164017398.png  ( 323 KB , 759x654 )   ImgOps /  Google /  Yandex

(Youtube) Slow Dance With You - Adventure Time (Extended)
Música de desenho animado, bom demais.



[Catálogo]
Deletar Post [Arquivo] Arquivo
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]
[ homepage ] [ b ] [ frufru / lit / an / escoria / wired ] [ mod ] [ overboard ] [ regras / faq / banlist / histórico ]